quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Chris Evans explica como estará seu personagem e o papel de Pantera Negra em Guerra Civil

   2016 começando agora e já estamos ansiosos para os filmes que vão vir por ai. Recentemente vi Star Wars: O Despertar da Força, e os cabelos do meu corpo ficaram musculosos de tantos arrepios. Esse foi sem dúvidas o filme do ano de 2015!
   E nessa postagem falaremos de um dos filmes mais esperados de 2016, sem dúvidas! Chris Evans em uma entrevista para a revista Empire nos explicou como estaria o seu personagem (Capitão América) em Guerra Civil. Confere ai!
“Essa é uma das primeiras vezes em que Steve não sabe bem de que lado estar ou qual é a resposta certa,” disse, iniciando a entrevista dizendo sobre conflitos internos do Capitão. “Com o primeiro filme, acho que todos podemos concordar que os nazistas são maus. Os aliens também não são legais. Podemos todos seguir com essa noção. Já esse conflito espelha mais o que nós vivemos em nosso dia-a-dia, onde temos vários pontos de vista diferentes. Não há um lado certo claro, nem errado, e é difícil para ele entender a próxima jogada.”
   E quando questionado, tirou a dúvida de muita gente, inclusive a minha, sobre o papel do Pantera Negra no filme: “Há danos colaterais para as decisões que tomamos, e teremos pessoas com pontos de vista diferente dos nossos que acabam fazendo com que nós nos arrependamos de nossas ações. O Pantera Negra tem uma classe, e vê-lo descer a esse ponto traz alguém com quem o público pode se identificar.”  
   E finalizou a entrevista dizendo: “Você tem esse time de pessoas que está destruindo todas as cidades por onde passam, mas estão salvando o mundo. Então é uma questão de monitorar essas pessoas ou deixar que elas mesmas façam isso? O belo sobre o filme, é que ninguém está certo e ninguém está errado: é apenas opinião pessoal. Nós teremos uma evolução legal quando você for ver o Capitão América, que cresceu em um modelo – ele era um soldado e gostava de hierarquia, da cadeia de comando. Agora, de repente, você tem um cara que defendia o sistema e não tem mais certeza se pode confiar nele. E um cara feito Tony Stark, que pisava no sistema e seguia suas próprias leis, pensando que a ordem pode ser necessária,”
    Sem querer ser "puxa-saco", mas esse vai ser um dos melhores filmes do ano! Você já está preparado para 2016? Pois é melhor começar a se preparar logo, porquê no mês de fevereiro teremos o nosso querido anti-herói Deadpool!

Trailer de Capitão América: Guerra Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário